Trocas e devoluções

PARA OS CASOS DE TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

Você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail lojavirtual@raster.com.br , pelo nosso chat ou pelo telefone (37) 3226-1719, relatando o defeito apresentado.

Não trocamos produtos com desgaste excessivo, com sinais de perfuração ou reparados/colados, pois este procedimento oculta as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.

A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de 15 dias após o recebimento do produto, sendo ele sem uso e com a caixa, acessórios originais e nota fiscal. A troca será feita somente por outro produto.

Em caso de envio de produto errado, arcaremos com todos os custos de postagens, basta entrar em contato através do e-mail lojavirtual@raster.com.br para que possamos informar o código de postagem reversa.

Não nos responsabilizamos caso o defeito surja por imprudência na lavagem do produto.